Está na Caras

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.

 

A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de alta qualidade e design diferenciado em práticos quiosques localizados nos principais shoppings de Salvador. A Mimo iniciou sua operação em janeiro de 2012 comercializando malas, mochilas, bolsas de viagem, e atualmente encontra-se em franca expansão, ampliando os investimentos em comunicação para consolidar e fortalecer a marca na cidade.

 

Como resultado do momento, o anúncio foi criado expondo um produto comercializado pela empresa inserido no conceito da peça. A loja é apresentada de forma dinâmica, para quem procura diferentes destinos e inicia uma viagem com a modernidade e a descontração da marca.

Ficha
Criação: André Coelho e Samuel Borges
Pesquisa: Samuel Borges e Mari Barreto
Planejamento: Leonardo Regis
Produção: Gabriella Araújo
Atendimento: Gabriella Araújo e Leonardo Regis
Aprovação: José Ricardo Pinheiro

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Na segunda-feira, 13 de maio, o site colaborativo Impedimento publicou a crônica esportiva “A experiência religiosa do atleticanismo militante, por um cruzeirense”, de autoria de um dos diretores de criação da Ori + Usagi, Thiago Borges. O lúdico e surpreendente texto ganhou destaque no site e nas redes sociais ao apresentar um depoimento envolvente que […]

No final do mês de março comemoramos mais um aniversário do Grupo Semil, nosso cliente há 4 anos. A empresa alcança o seu 16º aniversário celebrando novas conquistas comerciais e renovando a parceria com a ORI. Liderança visionária, excelência, alta produtividade, valorização (e desenvolvimento) de pessoas, sustentabilidade e foco no cliente. São com esses valores […]