18 anos da Task
Reginaldo está sem sorte: ele tenta impressionar uma bela mulher, mas ao longo da noite uma série de mensagens desagradáveis e indesejáveis surge para atrapalhá-lo. É essa a proposta que a Ori + Usagi desenvolveu para o primeiro vídeo da campanha de 18 anos da Task, empresa especializada em hospedagem de sites, e-mails e servidores web.
No vídeo, Reginaldo encontra dificuldades para se livrar das mensagens e atingir seu objetivo. Essa é uma analogia com o aborrecimento que os internautas passam quando são obrigados a receber as inoportunas mensagens de spam. A ideia é mostrar que, para esse problema, a Task oferece a melhor solução.
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=UfCQ7-fLtOo[/tube]
O filme criado pela Ori + Usagi é parte da série produzida em parceria com a produtora Olada, com cenografia da Fósforo e trilha sonora de Fabiano Fonseca. Como a campanha de 18 anos da Task é voltada para uma audiência ampla, diversa e ligada à tecnologia, a alternativa foi recorrer a um humor sutil , propagado pela internet, para cativar o público, criando uma série de três vídeos que utilizam elementos fictícios que interferem na realidade do personagem.
Já no segundo filme, Reginaldo volta para mostrar como um servidor ineficiente de e-mails pode complicar até mesmo as situações mais simples. Reginaldo, desta vez, tem uma partida de futebol com os amigos. No entanto, as coisas sempre dão errado em seu caminho — o carro não vai, a lixeira devolve o conteúdo enviado, até a bola do jogo demora a chegar. “Complica quando o e-mail não vai? Na Task vai na hora” é a mensagem que define a qualidade e importância do serviço de e-mail que a Task oferece.
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=oIIKHvK1e7s[/tube]
Você também pode gostar de:
O trabalho de criação de logotipo, papelaria e reformulação do site (em programação) do Cartório de Registro de Imóveis de Nova Lima, procurou revitalizar a identidade visual do órgão voltada para o posicionamento e diferenciais operacionais que o cartório já possuía ou que almeja. O Cartório pretende cultivar uma percepção de serviço descolada do […]
A Ori+Usagi entrou com tudo no Outubro Rosa. Neste mês de outubro, o jornal Minas Marca abraçou a causa mundial de conscientização e combate ao câncer de mama e convidou as agências e empresas mineiras a enviarem as fotos de suas equipes nos respectivos ambientes de trabalho coloridos com a cor rosa para a redação do jornal. […]