Reginaldo: a conclusão de uma saga
O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo de uma novela mexicana. No clímax do episódio, a televisão para de funcionar. Ele busca atendimento… e nada de solução.
A intenção deste vídeo é chamar atenção para o descaso com que algumas empresas tratam seus clientes, começando pela má qualidade do atendimento. A mensagem é clara: “Se o atendimento para os concorrentes é um detalhe, na Task é prioridade”. Assim como os outros dois vídeos anteriores, este filme foi desenvolvido pela Ori+Usagi em parceria com a produtora Olada, direção de arte da Fósforo e trilha sonora de Fabiano Fonseca.
Confira o vídeo:
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=SC4vdq-oQE8[/tube]
Você também pode gostar de:
A edição de novembro do principal jornal especializado em comunicação e marketing de Minas Gerais, o Minas Marca, contou com a colaboração da Ori + Usagi e do Laticínios Funarbe para a composição de uma pauta significativa. A matéria assinada por Larissa Borges, “Vitrine para as marcas”, trata sobre o mercado de embalagens no estado, […]
No mês de agosto a Ori + Usagi concluiu o processo de revitalização de identidade visual da Ocular Laser e se prepara para lançar o novo site desenvolvido para a empresa, assim como o seu material institucional. O trabalho para a Ocular iniciou-se com a avaliação da demanda que a empresa possuía para a […]