Mudança em vista

A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.

 

A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo contemplam a reformulação do logotipo, papelaria e sinalização, criação de presentation, site, news e intranet.

 

Com mais de 120 médicos especialistas associados, a Ocular Laser está consolidada como uma referência para correções cirúrgicas refrativas em Minas Gerais. No sábado, 07 de julho, a agência irá apresentar os primeiros resultados do trabalho aos associados.

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Novos e talentosos colegas acabam de chegar ao mercado publicitário em grande estilo. A turma de Publicidade e Propaganda da Newton Paiva (2012/2º) colou grau neste fim de semana, no Minascentro, com todos os méritos. Além da celebração pela conquista e da respeitosa cerimônia, a turma contou com a colaboração da Ori + Usagi para […]

Está no ar o novo projeto da Ori + Usagi. O logotipo e o site da Bellavista foram desenvolvidos com design leve. O site valoriza os distintos ambientes da pousada, assim como um dos seus grandes diferenciais, a lindíssima vista da Serra do Cipó, representada em seu próprio nome.   Pra marcar o lançamento, a […]