Hexaorgulhosos
Há sete anos atrás, quando a agência ainda ensaiava seus primeiros passos, a oportunidade de atender a empresa responsável pela produção do mais famoso doce de leite do país parecia um sonho. Como não apostar em um produto que leva na marca o nome da sua cidade, que conta com suporte institucional da FUNARBE, com o desenvolvimento das pesquisas da UFV e com o empenho de uma equipe muito competente e dedicada? Estávamos nas nuvens!
De lá para cá essa parceria cresceu, amadureceu, rendeu muito trabalho e, como consequência, muito sucesso. Fizemos de tudo um pouco: planejamento de comunicação, campanha institucional, campanha promocional, comunicação interna, embalagem, site, assessoria de imprensa, sinalização, papelaria e mais um monte de coisa.
Vimos o Doce de Leite Viçosa se consolidar como o mais saboroso e reconhecido do Brasil. Posição confirmada ontem pela 6ª vez, com o prêmio conquistado no Concurso Nacional de Produtos Lácteos, promovido pela EPAMIG e pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Desde que estamos juntos essa é a 4ª conquista. Resultado que nos enche de orgulho por fazer parte desse time.
Que continuemos crescendo juntos, que venham muitos outros prêmios, porque o que era sonho já é a mais pura realidade.
Você também pode gostar de:
O trabalho de criação de logotipo, papelaria e reformulação do site (em programação) do Cartório de Registro de Imóveis de Nova Lima, procurou revitalizar a identidade visual do órgão voltada para o posicionamento e diferenciais operacionais que o cartório já possuía ou que almeja. O Cartório pretende cultivar uma percepção de serviço descolada do […]
No mês de agosto a Ori + Usagi concluiu o processo de revitalização de identidade visual da Ocular Laser e se prepara para lançar o novo site desenvolvido para a empresa, assim como o seu material institucional. O trabalho para a Ocular iniciou-se com a avaliação da demanda que a empresa possuía para a […]