Formandos que miram alto
O convite de formatura pode cumprir apenas a formalidade cerimonial da data ou se tornar uma recordação do especial momento. Se adequada ao perfil dos formandos então, pode ser fonte de inspiração por toda carreira.
No mês de julho a Ori Comunicação produziu o convite de formatura da turma de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec, envolto em um conceito que é referência, símbolo e desejo para praticamente todos os profissionais do nosso mercado: a premiação em Cannes. A ideia original partiu da própria comissão de formatura, que optou pela valorização dos premiados nacionais na edição 2012 do festival, cabendo à agência desenvolver a melhor forma para homenagear os premiados. Com layout inspirado na identidade visual do próprio festival, a agência trabalhou os detalhes das peças selecionadas com as devidas citações autorais, adicionando QR Codes com os direcionamentos para as peças, o que incentiva o público a interagir e conhecer o verdadeiro mérito dos trabalhos premiados.
A edição do festival foi especial para o mercado publicitário brasileiro. Com o total de 79 leões conquistados, as agências sediadas no país conquistaram uma das melhores marcas no Festival, fortalecendo o Brasil como um celeiro criativo para todo mundo. Tomara que o tema do convite incentive estes novos publicitários! Confira o convite e conheça as peças premiadas.
[issuu width=700 height=249 embedBackground=%23ffffff shareMenuEnabled=false printButtonEnabled=false backgroundColor=%23222222 documentId=120807162309-97dc00af623d4f1bb6e42512aaae865b name=convite_pp_fumec_2012 username=oricomunicacao tag=2012 unit=px v=2]
Convite PP Fumec 2012
Diretor de Criação: Thiago Borges
Diretor de Arte: Leo Lima
Pesquisa: Mari Barreto e Leo Lima
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Angélica Cabral e Danielle Ribeiro
Você também pode gostar de:
Uma proposta de comunicação, marketing ou design deve atender a princípios criativos e estratégicos que são reais diretrizes das áreas. Em outros casos, esses argumentos alimentam vagos clichês por utilizar de maneira indiscriminada, ou equivocada, conceitos que em nada traduzem a realidade proposta. O “The i-Piauí Herald” tem uma ótima sátira da situação, com a […]
Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos! Nascido e criado na década de […]