As novas cores dos Moleskines
Encontrados em mais de 53 países, os caderninhos de notas Moleskine acabam de lançar as novas cores da linha 2013, com um stop motion feito pelo estúdio holandês do designer Rogier Wieland.
A Year in full colour é estrelado por quase 400 caderninhos, um rato que, segundo consta, foi tomado de empréstimo de um pet shop próximo, a participação especial do gato do diretor, que pode ser visto no making of, muito papel, tesoura, trabalho e paciência.
Mesmo sabendo que a marca se apropriou indevidamente de nomes como Picasso, Matisse, Hemingway e outros notáveis do mundo das artes pelo simples fato de eles usarem pequenos cadernos de notas pretos com capas impermeáveis (entenda a história aqui), é inegável a qualidade dos produtos e a variedade de opções oferecidas. Embora, no fim das contas, compramos mesmo é o mito por trás da marca.
O vídeo da nova campanha você vê aí embaixo. Para não se esquecer do quanto é trabalhoso fazer um stop motion com essa qualidade, clique aqui para ver o making of.
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=7Q9XvlMITrQ[/tube]
Você também pode gostar de:
Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos! Nascido e criado na década de […]
No início de maio o Update or Die publicou um texto muito legal sobre a incontrolável proliferação da Comic Sans, fonte até simpática, mas discriminada por 10 em cada 10 designers que existem por aí. O comentário explica o mais importante: a rejeição não se dá exatamente por se tratar de uma fonte ruim, mas […]