As novas cores dos Moleskines
Encontrados em mais de 53 países, os caderninhos de notas Moleskine acabam de lançar as novas cores da linha 2013, com um stop motion feito pelo estúdio holandês do designer Rogier Wieland.
A Year in full colour é estrelado por quase 400 caderninhos, um rato que, segundo consta, foi tomado de empréstimo de um pet shop próximo, a participação especial do gato do diretor, que pode ser visto no making of, muito papel, tesoura, trabalho e paciência.
Mesmo sabendo que a marca se apropriou indevidamente de nomes como Picasso, Matisse, Hemingway e outros notáveis do mundo das artes pelo simples fato de eles usarem pequenos cadernos de notas pretos com capas impermeáveis (entenda a história aqui), é inegável a qualidade dos produtos e a variedade de opções oferecidas. Embora, no fim das contas, compramos mesmo é o mito por trás da marca.
O vídeo da nova campanha você vê aí embaixo. Para não se esquecer do quanto é trabalhoso fazer um stop motion com essa qualidade, clique aqui para ver o making of.
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=7Q9XvlMITrQ[/tube]
Você também pode gostar de:
As relações diplomáticas e culturais entre o Brasil e a França sofreram um forte golpe em 1998, quando Zidane acertou aquelas duas cabeçadas fulminantes nas redes de Taffarel e, além de pintar o mundo de azul, tomou a bola de ouro que era do Ronaldo. Naquela ocasião, nossa freguesia no futebol escrevia mais uma página […]
Você sabia que o chocolate Diamante Negro tem esse nome em homenagem a um ex-jogador de futebol? Leônidas da Silva, também conhecido como Diamante Negro, se destacou no Botafogo, Flamengo, São Paulo e na seleção brasileira da década de 1930. Ele é o inventor do famoso “gol de bicicleta” e foi homenageado pela marca de […]