Está na Caras

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.

 

A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de alta qualidade e design diferenciado em práticos quiosques localizados nos principais shoppings de Salvador. A Mimo iniciou sua operação em janeiro de 2012 comercializando malas, mochilas, bolsas de viagem, e atualmente encontra-se em franca expansão, ampliando os investimentos em comunicação para consolidar e fortalecer a marca na cidade.

 

Como resultado do momento, o anúncio foi criado expondo um produto comercializado pela empresa inserido no conceito da peça. A loja é apresentada de forma dinâmica, para quem procura diferentes destinos e inicia uma viagem com a modernidade e a descontração da marca.

Ficha
Criação: André Coelho e Samuel Borges
Pesquisa: Samuel Borges e Mari Barreto
Planejamento: Leonardo Regis
Produção: Gabriella Araújo
Atendimento: Gabriella Araújo e Leonardo Regis
Aprovação: José Ricardo Pinheiro

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Uma proposta de comunicação, marketing ou design deve atender a princípios criativos e estratégicos que são reais diretrizes das áreas. Em outros casos, esses argumentos alimentam vagos clichês por utilizar de maneira indiscriminada, ou equivocada, conceitos que em nada traduzem a realidade proposta. O “The i-Piauí Herald” tem uma ótima sátira da situação, com a […]

Criar o design de interfaces demanda estudos específicos de função e usabilidade dos sistemas que variam de acordo com as necessidades de cada plataforma. Nesse segmento, a Ori+Usagi desenvolveu as interfaces de dois projetos de clientes distintos: Task e DAAZ.   O projeto da DAAZ teve início com a criação do logotipo de seu sistema […]