Está na Caras

A edição de outubro da revista Caras que circula no estado da Bahia, veicula o novo anúncio da Mimo – Malas Especiais, desenvolvido pela Ori + Usagi em parceria com a Commpass, escritório de marketing de Salvador.

 

A Mimo apresenta uma proposta arrojada para o seu ramo de negócios. A empresa comercializa malas de alta qualidade e design diferenciado em práticos quiosques localizados nos principais shoppings de Salvador. A Mimo iniciou sua operação em janeiro de 2012 comercializando malas, mochilas, bolsas de viagem, e atualmente encontra-se em franca expansão, ampliando os investimentos em comunicação para consolidar e fortalecer a marca na cidade.

 

Como resultado do momento, o anúncio foi criado expondo um produto comercializado pela empresa inserido no conceito da peça. A loja é apresentada de forma dinâmica, para quem procura diferentes destinos e inicia uma viagem com a modernidade e a descontração da marca.

Ficha
Criação: André Coelho e Samuel Borges
Pesquisa: Samuel Borges e Mari Barreto
Planejamento: Leonardo Regis
Produção: Gabriella Araújo
Atendimento: Gabriella Araújo e Leonardo Regis
Aprovação: José Ricardo Pinheiro

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Talvez a primeira reação ao curioso projeto Humanae seja a de encostar o braço na escala PANTONE mais próxima, em busca da referência exata para a sua pele. Mas mais do que saciar essa mera curiosidade, a iniciativa se propõe a ser um inventário das cores da pele humana.   Quem assina o projeto é […]

O último vídeo da campanha de 18 anos da Task destaca que, muito mais do que serviços técnicos, a empresa prima pela qualidade no atendimento. Para falar sobre a rapidez e tratamento personalizado oferecidos pela empresa aos seus clientes, a Ori+Usagi apresenta Reginaldo, o simpático personagem dessa trilogia, em um momento “crucial”: o último capítulo […]