Forte como o aço, fluido como o tempo
Que tal esculpir o fascinante movimento do corpo humano utilizando materiais inusitados? Essa é a ideia por trás de “Moment in time”, projeto realizado pelas produtoras JL Design e KORB para a identidade visual do canal de documentários da rede de televisão chinesa CCTV.
Os quatro vídeos exploram situações íntimas e pessoais sob a perspectiva do tempo. Enquanto os atores se movem, o rastro de seus corpos surge na tela e ganha vida com texturas e formas de aço, madeira e vidro. O resultado lembra pinturas surrealistas e esculturas abstratas. Uma metáfora digital que busca representar a força do aço, a beleza da natureza, as cores da alegria, a fragilidade do amor e lembrar que a vida é uma sequência de pequenos momentos.
Curiosidade
A produtora lituana KORB possui uma representação comercial no Brasil, a Paranoid Filmes, do cineasta Heitor Dhalia, com quem já realiza constante intercâmbio criativo. Já a China Central Television (CCTV) é a principal emissora estatal do país asiático e uma das maiores do mundo, com mais de 20 canais com diferentes perfis.
[vimeo clip_id=”69948148″ height=”390″ width=”700″]
Fonte: fubiz.net
Você também pode gostar de:
Reginaldo está sem sorte: ele tenta impressionar uma bela mulher, mas ao longo da noite uma série de mensagens desagradáveis e indesejáveis surge para atrapalhá-lo. É essa a proposta que a Ori + Usagi desenvolveu para o primeiro vídeo da campanha de 18 anos da Task, empresa especializada em hospedagem de sites, e-mails e servidores […]
O senso comum diz que cartórios são lugares chatos e frios, certo? Não exatamente. O Cartório de Registro de Imóveis de Nova Lima, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, com serviços diferenciados, também aposta na responsabilidade social. Com foco na atuação social do cartório, em julho a Ori+Usagi criou a identidade visual […]