Mudança em vista

A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.

 

A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo contemplam a reformulação do logotipo, papelaria e sinalização, criação de presentation, site, news e intranet.

 

Com mais de 120 médicos especialistas associados, a Ocular Laser está consolidada como uma referência para correções cirúrgicas refrativas em Minas Gerais. No sábado, 07 de julho, a agência irá apresentar os primeiros resultados do trabalho aos associados.

 

compartilhe

Você também pode gostar de:

Não é de hoje que aparecem imagens fantásticas em blogs de quadrinhos, arte e design, assinadas pelo pseudônimo Artgerm. Não é por menos. O detentor desse pseudônimo é o mundialmente conhecido Stanley Lau, artista digital nascido em Hong Kong e co-fundador do Imaginary Friends Studios em Singapura. Suas ilustrações são de extrema qualidade, fundindo traços […]

(por André Coelho)   A inércia criativa é um problema. E quando percebemos essa sensação de falta de estímulo, é hora de mexer o esqueleto e buscar novas referências, novos caminhos, novas tentativas. Às vezes se atrever simplesmente pela experiência. E o que é experimentar? É conhecer, testar, provar, sem saber exatamente qual será o […]