Mudança em vista
A Ori+Usagi está desenvolvendo o novo projeto de identidade visual e comunicação institucional da Ocular Laser.
A proposta irá renovar a imagem do centro oftalmológico para que o seu posicionamento acompanhe o nível de excelência dos serviços prestados, da qualidade de seu corpo clínico e inovadora tecnologia empregada nos atendimentos. As etapas do processo contemplam a reformulação do logotipo, papelaria e sinalização, criação de presentation, site, news e intranet.
Com mais de 120 médicos especialistas associados, a Ocular Laser está consolidada como uma referência para correções cirúrgicas refrativas em Minas Gerais. No sábado, 07 de julho, a agência irá apresentar os primeiros resultados do trabalho aos associados.
Você também pode gostar de:
Em junho, a Ori+Usagi concluiu o processo de produção da nova identidade visual e sinalização criada para a locadora de automóveis ViaBR. O trabalho foi iniciado com a avaliação da demanda, uma vez que a locadora passava por um processo de reforma das instalações físicas, com um novo projeto arquitetônico. Assim, a agência detectou […]
Revitalizar a embalagem de um produto sempre envolve muita responsabilidade. São pesquisas, testes, adaptações a quesitos técnicos… tudo é parte de um processo que tenta ser o mais correto possível para posicionar a imagem do produto, deixá-lo à altura das exigências do consumidor e melhorar a sua eficácia na gôndola. Agora, quando a mudança envolve […]