Para marcar uma história

Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos!

 

Nascido e criado na década de 1980, foi, a princípio, um armazém que supria a comunidade acadêmica da UFV, com preços bem camaradas. O sucesso da empreitada logo se associou ao mérito das pesquisas desenvolvidas na Universidade. Aquele pequeno armazém cresceu e descobriu a sua vocação: ser um supermercado onde se compra e se aprende, mais um braço da UFV, que é, ao mesmo tempo, suporte, escola e laboratório. Na maturidade de seus 30 anos, o Supermercado Escola tem por meta ser modelo de comércio varejista. Oferece à comunidade viçosense, não só a acadêmica, uma ampla estrutura, vasta oferta de produtos, atendimento capacitado e a constante preocupação em aprimorar os seus processos.

 

A campanha de 30 anos desenvolvida pela Ori+Usagi é composta por duas etapas. A primeira já está na praça e tem como objetivo incentivar a participação na promoção. Foram produzidas milhares de raspadinhas e serão sorteados fogão, geladeira, bicicleta, micro-ondas, e vários outros prêmios. A segunda etapa tem foco institucional e está ainda em fase de produção. Será abordada a relevância do Supermercado na história da cidade e de seu povo.

Campanha 30 anos Supermercado Escola
Diretor de Arte: Thiago Borges
Ilustração: André Coelho
Redação: Samuel Borges
Planejamento: Samuel Borges e Gabriella Araújo
Produção: Gabriella Araujo e Aline Andrade
Atendimento: Gabriella Araujo
Aprovação: Andressa Souza

 

Campanha promocional 30 anos
compartilhe

Você também pode gostar de:

O trabalho de criação de logotipo, papelaria e reformulação do site (em programação) do Cartório de Registro de Imóveis de Nova Lima, procurou revitalizar a identidade visual do órgão voltada para o posicionamento e diferenciais operacionais que o cartório já possuía ou que almeja.   O Cartório pretende cultivar uma percepção de serviço descolada do […]

Revitalizar a embalagem de um produto sempre envolve muita responsabilidade. São pesquisas, testes, adaptações a quesitos técnicos… tudo é parte de um processo que tenta ser o mais correto possível para posicionar a imagem do produto, deixá-lo à altura das exigências do consumidor e melhorar a sua eficácia na gôndola. Agora, quando a mudança envolve […]