Por um 2013 expressivo e renovado

Mais uma virada de ano e a tradição se repetiu. Para cultivar boas energias e começar bem o novo ciclo, novamente a agência presenteia os seus clientes e parceiros com uma distinta  forma de expressão dos seus melhores desejos.

 

A definição do que seria essa “lembrança” envolveu os aspectos práticos e temáticos, criando uma associação entre a criatividade e a utilidade no dia a dia, além de carregar os conceitos de renovação e esperança, implícitos nos votos para 2013. Surgiu então a ideia do balão de recados da Ori+Usagi. Criado em acrílico para suprir a necessidade de um mural, onde é possível marcar e apagar uma mensagem, o balão convida à escrita ou à ilustração para registrar desejos positivos, ser um passatempo ou simplesmente soltar o verbo… ou a figura. Ou os dois.

 

Vale expressar um recado criativo, um estado de espírito, um desenho sem sentido, um pedido de aumento, uma declaração de amor, o e-mail do amigo e haja tinta!

 

Que venha 2013 com muito sucesso para todos nós!

 

Balão de recados Ori+Usagi
Balão de recados Ori+Usagi
compartilhe

Você também pode gostar de:

Sabe aquele papo antigo que diz que quando uma empresa faz aniversário quem ganha presente é o seu cliente? Pois é, o Supermercado Escola não usou esse mote, mas também não deixou barato e realizou uma super promoção neste mês de agosto em comemoração aos seus 30 anos!   Nascido e criado na década de […]

Encantar, agradecer, conquistar e, principalmente, fixar a marca. Esses são alguns dos objetivos do brinde institucional. Seja partindo do princípio da utilidade ou do impacto conceitual, a peça tem a missão de surpreender os clientes e agregar valor à marca, a partir de uma abordagem suave e bem direcionada. Dessa forma, amplia-se o ciclo de […]